quarta-feira, 9 de março de 2011

Quando Deus enviou ao mundo seu filho amado, o fez como exemplo para glória do seu nome. E qual seria o melhor exemplo de amor, humildade, fidelidade, misericórdia e tantas outras qualidades a qual devemos seguir, se não a Jesus Cristo que ao passar pela terra foi sal e luz, fazendo a diferença nos mínimos detalhes por onde passava. Desde um simples olhar ao mais complexo gesto de amor o devemos fazer lembrando que não devemos esperar recompensa e sim entender que estamos de passagem neste mundo para seguir o exemplo de Cristo e para louvor do seu nome. Pois fomos criados para adorar. Se não for para adorar a Deus para que nascemos? para que estamos aqui?.
Mesmo com todas as nossas falhas, fraquezas e medo, lembremo-nos que o nosso redentor vive e vai á nossa frente em todas as obras que coloca em nossas mãos. Louvado Seja o Deus da criação.